terça-feira, 28 de julho de 2009

Cathy e Cati


Cathy e Cati são as irmãs gemeas que criei que apareceram em minhas fanfics-fanzines. Quero dizer que por enquanto não sei desenhar elas vão aparecer nas minhas fanfics. Quando eu fizer o curso de desenho elas apareceram nos quadrinhos dessa fanfic.
Até agora elas aprecem em Rosario+Vampire+Anime. Como Cathy sendo amigas de Gin e Loki e Cati sendo a irmã gemea desaparecida dela que namora e mora com Tamaki.
Cati pouco aparece nessa fanfic, pois foca mais a aventura de Cathy com seus novos amigos e desvendando seu passado, já que perdeu a memoria.
Talvez a proxima fanfic que escreverei será:Cathbits.
Onde Cathy é uma humana que encontra uma persorcon parecida com ela, chama Cati.
Espero que gostem delas!

2 comentários:

  1. Nhaaaa que legal!! Quero ler essa nova fanfic *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa tudo a ver com chobits!!aliás tudo a ver comigo!!eu tenho uma irmã gêmea tbm mas o apelido dela eh Keiko ela tbm perdeu a memória...difícil acreditar, hein!! :DD

    ResponderExcluir

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates