sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Aluno X Professor


Olá!
Uma amiga pediu para eu postar algo no blog que fale de relacionamentos entre professores e alunos (não vou falar quem ela é). Não sou muito experiente nessas relação, mas acho que uma aluna se apaixonar por um professor não é tão raro quanto se parece. Afinal (sem ser feminista) os meninos são mais crianças e geralmente garotos da nossa idade não nos atrai (não sei se já notaram, mas a maioria prefere meninos mais velhos?). Não é diferente com o professor é apenas um "garoto mais velho".
Em relação a alunos se apaixonarem por professora, acho que é só pela beleza que encantou ele, porque geralmente professora são extressadas e quando ela é bonita os meninos já babam e ficam a fim de monstrar ser um bom aluno mesmo ela sendo a professora mais chata do mundo (percebe como os garotos são?).
Como não sei extamente como os meninos de outra forma preferirão a professora acho melhor falar sobre aluna x professor.

Bem... um professor bonito atrai mais, engraçado e legal são qualidades que atrai alunas mais ainda (muitos dizem que é bom sempre professores bonitos para os alunos "Se esforsarem mais".) Será isto verdade? Se você se apaixonou pelo professor, ele é bonito e não se da bem na materia dele. É porque a sua paixão platonica está apenas fazendo você olhar para os olhos e musculos dele. Isto é um problema e ruim.
Mas não pense que o professor é cupado e o mande embora. Afinal mesmo que fosse um garoto de outra série ou da mesma sala daria a mesma coisa (isto se você for fraca no amor. Por isso não caia nas histórias de meninos, se esforçe e pense: "namorado é a ultima coisa que mulher precisa").

A vantagem é quando você é mal numa materia e ano que vem o professor charmoso rouba seu coração sem saber e você se esforça na matéria para se esforçar isto é ótimo. Uma boa vantagem e isto significa que você é forte e que mesmo que ele não lhe queira você não vai chorar. Vai gritar: perdeu uma pessoa boa, adulta e gentil. Sem ter medo de ser feliz terá novos amores correspondidos ou não.

É só o que posso dizer acho, nunca me apaixonei por professor nenhum e não tenho muitas amigas que se apaixonaram assim, então não tenho um estudo completo para isso, mas a minha lógica é que: garotas preferem meninos mais velhos por serem mais maduros.

E em relação aos meninos... sem ser feminista, mas... depende do menino [muito raro um menino mais novo legal e maduro hehe, acho que isto só exista em mangás shojos] bem... boa sorte professora ''^^

[aconteceu algo entre você e um professor? mande anonimamente um comentario me explicando ou ajuduinha, farei o possivel ''^^ obrigada =D.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates