sábado, 19 de dezembro de 2009

Réquiem, Lele a zumbi

Oie gente! [postando aqui de novo, mas acho que só eu leio aqui ¬¬]

Se vocês tem preguiça de le meus posts pelo menos lê isso aqui...

Eu tenho minha zumbi Lele, desde que eu tinha 11 anos de idade. E vivi decidindo se vou fazer o HQ ou não e dizia que faria depois da fanzine Rosario+Vampire+Anime quando eu finalizasse o curso de desenho. Infelizmente não terminei a fic (eu escrevo tudo antes) e muito menos começei o curso de desenho.

Mas um amigo meu vai vê se me ajuda com um curso aqui de graça... se eu consegui faço as histórias e muitas fanartes que sempre quis, e isso inclui a continuação da Lele. Enquanto não começo o curso, farei a Lele nesse meu estilo mesmo.

Vai ser um estilo meio cartoon com chibi (é assim que eu esperaria...) e vai demorar bastante porque eu sempre cubro e pinto no photo shop (e isto da bastante trabalho principalmente se você está no notebook, que complica).

Então... postarei os quadrinhos (mas não neste blog, farei um outro lugar para postar, porque aqui não da) e terá a Lele. Não sei quando começarei, mas estou fazendo a capa no momento...

A capa posto aqui!! \o/ aguardem o HQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates