terça-feira, 9 de março de 2010

Sobre Alice, oki?


Estava sem ideias para postar quando um amigo disse "fale sobre Alice, você gosta não é?" sim, eu gosto de Alice, e acho a história sem sentido, e muitas coisas sem sentidos com fantasia é legal [que nem os clips de Lady Gaga, se bem que não gosto das letras], bem, continuando. Então decidi postar sobre ela, oki?

A famosa história de Alice no país das maravilhas de Charles Lutwidge Dodgson ou mais conhecido como Lewis Carroll fora um grande sucesso que teve até mesmo um filme de animação em relação a personagem, história do filme sem pé nem cabeça, mas que mesmo assim encanta a todos, tanto como crianças e adultos. Mas dizem que no livro explicam algo sobre a sociedade e também vários problemas e um grande mistério, pena que eu não tive o prazer de lê o livro XD.

E parece que no livro Alice através do espelho tem mais revelações e mistérios ;x

Pois sim continuando, agora vejo que infelizmente Alice ta virando modinha por causa do novo filme ¬_¬, poxa, isso é meio chato [e para fãs de bandas, livros, filmes, seriados etc também concordam que algo quando você gosta vira modinha não é muito legal, pois algumas pessoas só vão gostar por causa disso, como eu disse em uma postagem, o mundo é seguido por modinha.

Mas sim, eu gosto de Alice, o nome também é bonito que significa protetora, defensora.
E além de TUDO.... (tinha que ter alguma coisa assim...) o vestido dela é LOLITA XD. lol

[tah mto tosca, se eo tivesse estudado mais sobre alice -_-, mas eh pq tava sem ideias, prometo melhorar \o/]

P.S: A pedido do comentario do meu amigo que disse pra ela postar sobre... vou dizer quando o filme será lançado: dia 16 de abril já nos cinemas gente, corre \o/

Um comentário:

  1. To louco pra assistir o filme... poe no post que chega dia 16 de abril nos cinemas (conversando atraves do blog huehuehue)
    P.s.: Eu sou o amigo que disse pra ela postar sobre... .-.

    ResponderExcluir

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates