sexta-feira, 27 de maio de 2011

Estados Unidos DA America

México, Estados Unidos e Canadá AMERICA DO NORTE
Hoje já que o assunto da semana, mês, ano, década, sei lá por quanto tempo isto vai durar é sobre a morte de Bin Laden eu vim falar sobre...
ELE NÃO POR FAVOR!
Não se preocupem, não é sobre ele.
Ufa!
Vim falar na verdade sobre os Estados Unidos da AMÉRICA (destaquei o nome "américa" porque eles se consideram a "América", mas na verdades eles apenas fazem parte dela). Muitas pessoas, principalmente os jovens de hoje dia valorizão de mais a cultura e ainda sim os chamam de americanos, melhor país, um dia morarei. Eu sei muito bem que não tenho capacidade para falar mal ou bem dos EUA ou até mesmo do Canadá, porque eu nunca fui para lá, o que sei são pesquisas com os filmes (claro que muitos são mentirosos e sei perfeitamente isso), por blogs de brasileiros que moram lá (não achei muito sobre brasileiros que vivem nos EUA, mas no Canadá, achei bastante e sempre vejo bastante elogios sobre o país, claro que eles tem algumas reclamações, mas são bem poucas comparadas ao Brasil), enfim o que falo são a base de pesquisas e minha opinião formada por cima destas.
A principal Para começar o que não gosto dele é o fato deles fazerem guerras sem motivo nenhum, influenciado aos seus moradores e pessoas de fora que são bastante atacados, mas que na verdades eles ADORAM guerras, não para promover a paz, porém é para promover mais guerras e por causa destas terríveis batalhas sem motivo acabaram se tornando o país mais rico do mundo às custas dos outros, obvio.
Outro motivo também é que eles ADORAM influenciar as pessoas mostrando que são melhores enquanto o resto mundo são inferiores, principalmente os latinos americanos, se achando que SOMENTE ELES SÃO AMERICANOS. Isso não é verdade, nós brasileiros somos tão americanos quanto eles.
Porém parando de falar somente coisas ruins (na verdade é melhor eu parar antes que um estadunidense leia isto e me jogue uma bomba =X) vim falar uma coisa boa que gosto: alguns filmes, series e jogos que eu gosto, a maioria são estadunidenses =/ mas minhas músicas favoritas são canadenses ;D
Uma piadinha minha XP sobre os EUA:
Nos Eua é assim...
Se você é islâmico é homem-bomba...
Se você é canadenses, você é estranho, invejoso e esquimó...
Se você é da américa central ou sul você só fala espanhol e é caipira...
Se você é europeu, curve-se a America (EUA)...
Se você não é dos Estados Unidos... Você não é Americano...

Infelizmente é assim que eles pensam =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates