sexta-feira, 26 de junho de 2009

Férias hoje - novidades a mais

Eba, Eba, Eba!! Ultima prova para mim, Acho que todos da minha sala estão de férias, mas é que eu faltei a prova de Fisíca, parcial, então farei ela hoje às duas horas da tarde, quando eu termina-la ficarei de férias OBAA!!! Aí sim postarei todo dia, o ruim é... que vou postar tanto que vou ficar sem assunto, então vou falar as novidades que pensei nessas férias:

  1. - Eu vou me cadastra em um site de por quadrinhos e colocar o Brujah e entre outros quadrinhos la´, ficará mais organizado que postar no Blog.
  2. Finalizar o Black Blood Brothers no youtube e ir postar Blood+ e entre outros animes para vocês assistirem online.
  3. - Finalizar todas minhas fics e histórias, vou posta-las aqui quando todas finalizarem.
  4. - POSTAR MUITAAAS FOTOS DE ANIMEES e uns clips.
  5. - Tentarei fazer uma Playlist soh J-Musiks.
Espero que gostem das novidades que postarei, talvez eu faça um Blog para por como tah sendo minhas ferias, já que achei na net um template muito fofo para escrever diario. Bye, bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates