quinta-feira, 11 de junho de 2009

Gravitation 2 mangá

Gente, eu assisti o anime Gravitation, digo que ele me viciou bastante. Fiquei louca quando soube que tinha o mangá, procurei, procurei e vi que o mangá não teria pra baixar na net pois tavam vendendo no Brasil. DROGA! Não posso comprar, não encontro nenhum mangá bom por aqui perto da minha casa e meus pais não deixam eu sair muito ¬¬. Então pesquisando ainda vi que tinha outros mangás, então fui procurar, Remix e o Megamix eram em inglês, então desisti, achei o Gravitation 2 em portugues e li, ADOREI, KAWAI, KAWAI, por isso vou passar o site de onde baixei:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates