sábado, 22 de agosto de 2009

100 PERGUNTINHAS QUE NAO SE FAZ TODO DIA!!!


1) Full Name:


Catarina (que significa Pura) ^-^


2) Male/Female:


Mulher, talvez um pouco feminista, mas é só um pouquinho.


3) Were you named after anyone?:


Mama e Papa estavam pensando num nome, e ela disse que se fosse menino seria Felipe e menina Catarina. Ninguém gostou, só eles. E eu adorei .-. (antes ela queria Sabrina, mas não deu muito certo). Mas acho fugir do assunto, mas provavelmente foi decidido em casa.


4) Does your name mean anything?:


Eu já citei na pergunta 01 que significa Pura ^^


5) Nick Name(s):


Tenho vários: Cati, Cathy, Kati .-. , Kari, Sobrenatural, Vampira, Badgirl. .-. Depende da pessoa com quem falo.


6) What do you think you look like:


Sobrinha do demônio? Sou feia que dói ç_ç.


7) Date Of Birth:


08 de setembro. Presente só se for caro XD. kkkk


8) Place of Birth and Current Location:


Brasil – Ceará – Fortaleza – Jardim Iracema (Resumindo FIM DO MUNDO)


9) Nationality:


Brasil ;/ (infelizmente, bem... melhor que a África, né? Ou será que não...)


10) Astrology Sign:


Virgem, o que também significa pureza *--* (100% pura comprovado, viu Alan)


11) Chinese Astrology Sign:


Preciso responder mesmo? É constrangedor.


12) Religion:


Ateu, graças a Deus! (am?)


13) Whats your favorite smell?:


Cheiro de comida boa. AAAH!!! É tão bom *--*


14) Political Position?:


Eu sei lá...


15) What do you prefer to drink in the morning?:


Suco de tangerina ou maça. ^^


16) Hair + Eye colour:


Castanhos meio avermelhados no sol. Olhos castanhos escuros.


17) Do you look like anyone famous?:


Aqueles carinhas que sempre fazem filme de comédia.


18) What do you look like?:


Sobrenatural, ET .-. , uma coisa não-humana.


19) Any unusual talents?:


Meu talento é ser Inútil *--*.


20) Righty, Lefty, or Ambidextrous?:


Direita! ^^


21) Gay, Straight, Bi, or Other?:


Hetera ^^


22) What do you do for a living?:


Nothing ^^


23) What do you do for fun?:


Escrever histórias toscas com comédia, assistir anime e MSN (meus pais não deixam eu sair de casa ;/)


24) What are your favorite art materials to work with?:


O Word e Photo shop.


25) What kind of materials would you like to work with?:


Photo shop e Word. Trabalho e não vivo sem eles


*O que acontece se eu não tivesse Photoshop e nem Word*


Eu: Jesus Olá! =D *no céu*


26) Have you met your grandparents?:


Vovô paterno morreu. Mas amo meus avós, são os únicos que me amam da família ç_ç Se todos morrerem, eu morro junto.


27) Boyfriend / Girlfriend:


Amo meu namorado Renan. S2 TE AMO MUITOOO!!


28) Crush:


Faltou o credo.


Badgirl: Isso não significa esmagar?


Eu: Esmagar, destruir, esmagar, destruir *--*.


29) What celebrity would you date if you could?:


Uma celebridade muito ricaaa.


30) Current worries?:


Se amanhar vai ter almoço bom e sem arroz.


31) Favorite online Guy/Girl(s):


Meninas: Lea, Bela, Denize, Nah, Mimi¹, Mimi², Pri, Kel.


Meninos: Renan s2, Lucas, Heavy, Yumifan.


32) Favorite place to be?:


Minha casa vazia, só eu, PC e meu cachorrinho lindo. (unicos lugares que vou: Shopping, precisa ter dinheiro e escola, a coisa mais chata do mundo).


33) Least favorite place to be?:


Em casa com a família toda.


34) Do you burn or tan?:


... Se eu soubesse o que singnifica poderia lhe responder


35) Ever break a bone?:


Até agora nada ^^, mas já tentei quebrar o pescoço.


36) What is your favorite cereal?:


Nescau (único que comi e meus pais compram) .-.


37) You cry with:


O sistema lacrimal que nos faz chorar para limpar os olhos, mas ele apenas libera porque sentimos um grande impacto, como a dor e…


Badgirl: CHEGAAAAA!!!! Não precisamos de aula sua nerd.


Eu: eu não sou nerd ç_ç


38) Any sisters:


Não. (graças a deus *--*)


39) Any brothers:


Não! (graças a deus *--*)²


40) Any pets:


Siiiiim. E amo muito meu cachorrinho Fred-lindo.


41) An Illness:


Ainda não descobri a minha. Mas estou com medo de pegar gripe Suína, ou uma DST (porque os meus prendendo de cabelos, cócó como queiram chamar, são tudo da China e eles fazem isso de camisinha reciclada e sempre ponho na boca ç_ç. O que pode ter DST ), também tenho medo de ter diabetes


42) A Pager:


Sim! Gosto de colocar meus desenhos nela ^_^


43) A Personal phone line:


Nens. (eu sou pobre, pobre, pobre de marre, marre, marre, eu sou pobre, pobre de marre, desci)


44) A Cell phone:


Tinha! Pai perdeu e mãe deu pra ele um celular e não pra mim ¬¬ (ela me ama)


45) A visible birthmark:


Boiei.


46) A Pool or hot tub:


Daí fica difícil nunca entrei numa banheira quente. Mas acho que prefiro piscina (tirando o sol) a piscina fica ótima.


47) A Car:


Não dirijo e não entendo nada de carro.


48) Personality:


Bem... se a pessoa comigo for chata, eu sou chata com ela, se for legal comigo, sou legal com ela. E assim vai. Mas tipo, meus gostos e as coisas são as mesmas ^^


49) Driving:


Morro de medo de bater o carro e o pai brigar comigo.


Boa consciência de Cati: Não tem medo de morre?


Eu: Não, tenho medo de ficar ouvindo meus pais gritando comigo a vida toda ç_ç


50) Your clothing style:


Amo os vestidos Lolita gótica, emo e gótico. Mas sou proibida de usar, então uso as malditas roupas que uma tia faz pra mim, são tão linda as roupas ¬¬.


51) Room:


Meu quarto é ótimo para dormi se não tiver ninguém ¬¬ *encara a Nélida que ta do lado*


52) What’s missing:


O que falta para mim? Essa é fácil, dinheiro. ^^


53) School:


Os professores são demônios malvados *-*


54) Bed:


Confortável… PRA DORMI e.é.


55) Relationship with your parent(s):


Eles me amam, sempre me deixam infeliz =D


56) Do You believe in yourself:


Fantasma¹: Posso te fazer uma pergunta? =D
Fantasma²: Pode.
Fantasma³: você acredita em gente?


[Gente... Que tosco]


57) Do you believe in love at first sight?:


Não, Existe a atração.


58) Consider yourself a good listener:


Depended a situação.


1º *ouvindo música alta com fones e uma pessoa falando* Bom ouvinte.


2º - *Estamos discutindo uma coisa séria e eu tou no meio da conversa, eu quero falar e vou falando tudoooo atropelando todas as frases, palavras, silabas e letras* MAL OUVINTE


3º - *Estão falando comigo enquanto estou com sono ou desanimada, escuto silenciosamente, porem fico pensando na morte da bezerra* BOA OUVINTE


59) Have a future dream that you would like to share?:


ser ricaa!


60) Get Along with your parents:


Quem dera eles longe.


61) Save your e-mail conversations:


Depende de quem é o e-mail.


62) Pray:


Não, não. Só quando ouso assombrações eu rezo *nesse momento não viro mais ateu*


63) Believe in reincarnation:


Não sei, mas bem que eu queria.


64) Brush your teeth twice a day?:


Escova, escova, três vezes por dia ou depois de comer muito açucar *--* *com a pasta de dentes na mão*


65)Like to talk on the phone:


Não, pai fica reclamando que tou no telefone há mais de um minuto e minha mãe reclama que quer usar, mal consigo falar com a pessoa direito e isso me estressa muito.


66) Like to eat?:


Depende da comida...


*Cati junto com vampiros chineses numa revolta*


Cati: NÃO QUEREMOS MAIS ARROZ, NÃO QUEREMOS MAIS ARROZ!!!


Vampiro chinês¹: O que uma humana faz aqui?


67) Like to exercise?:


Se dormi for um exercício...


68) Like to watch sports?:


Não, não, prefiro vê anime!


69) Sing in the car?


Cantar na frente de pessoas é vergonhoso.


70) What is a dream that you have all the time?:


Das minhas histórias. Geralmente sonho dormindo, acordada com minhas histórias.


71) Dream in color:


Um arco-íris de 10 cores *--*.


72) Do you have nightmares?:


Sim. Vários.


73) Sleep with a stuffed animal:


Dormia com uma boneca, mas eu babava nela toda e rasgava (ou com os dentes ou com as mãos) ou vivia jutando ela. Mas eu era muito pequena.


74) Right next to you:


Idéias, criatividades. Chegam a me deixar louca. E minhas conciencias: Badgirl (a má) e a boa se chama...


Consciência boa: =D
Eu: Ela se chama...
Boa: =D...
Eu: Consciência boa de Cati ^^.
Boa: =D


Badgirl: ¬¬


75) On your favorite coffee cup?:


Não tomo café.


*Cati junto com vampiros chineses numa revolta*


Cati: NÃO QUEREMOS MAIS CAFÉ, NÃO QUEREMOS MAIS CAFÉ!!!


Vampiro chinês²: Por que ela ta gritando café?


76) On your mouse pad:


Eu queria que fosse uma coisinha bem emo-fofo, mas não tem nada.


77) Your favorite flavor of gum?:


Melão ou aqueles bombons chamados azedinhos *--*.


78) Your brand of deodorant?:


Só uso dover. (se isso que ele perguntou é desodorante .-.)


79) Your dream honeymoon spot:


Nem pretendo me casar, quanto mais ter uma lua de mel XD.


80) Your dream husband/wife:


Não quero me casar.


81) Hiding in your closet?:


Prefiro não comentar.


82) Under your bed:


É fofa e macia, é ótima pra DORMI.


83) The name of one of your closest/best friends?:


Denize, Bela, Bela² (Ou Yza), Denize, Leidianne, Lucas, Humberto, Flávio, Jordi, Gaby, Marcela, Lea. (Alan não se inclui) *zoa*


84) Your bad time of the day:


Quando estou com calor, estressada.


85) Your worst fear(s):


Santos de Madeira e fantasmas (sou medrosa né?)


86) What's the weather like:


Hoje calor dos inferno, amanhã chuva gostosa. E assim vai, tempo louco.


87) Your favorite time of year?:


Halloween, DOCEEEE!!! Pena que aqui não tem ;/


88) Your favorite holiday?:


Todas as ferias são bem vindas.


89) A material weakness?:


Dinheiro ç_ç


90) The weirdest food or drink that you like:


Weirdest? Não sake essa!


91) At the top of your "to-do list"?:


Váriaaaas coisas.


92) The hardest thing about growing up:


Tira meus pais do meu pé.


93) A pet peeve?:


Peeve é o que? Rimouu *--*


94) Your scariest moment:


ma vez um migoh meo tava falando assim: eo vou matar todo mundo, vai ter sangue pro todos os lados *me fazendo medo*


eo: ... *Sem expressão*


ele: cerebro se expalhando pelas mesas. *Tentando me assustar*


eo: ... *Sem expressao*


ele: tirando as tripas?


eo: ... *Sem expressão*


ele: cera d ouvido saindo 8D.


eo: ECAA!!!!



95) Your attitude about love?:


Amar? Ou atração? XD. Se eu pudesse explicava, mas tenho certeza que muita gente que lê isso aqui vai me esculhambar e ainda tenho que da uma aula.


96) The funniest or most desperate thing you've done to get the attention of the opposite sex?:


Contar que gosto dele na frente de todo mundo da escola serve?


97) The worst feeling in the world:


Pais chatos no teu pé. INCOMODO.


98) The best feeling in the world:


Fun-funny (Sem sentido né?)


99) Who sent this to you?:


As vezes me enviam vírus, já tou amiga do cavalo de tróia, as vezes e-mais de propagando, eles me conhecem tanto que até já falam meu nome.


100) Tag 6 people: say something


Aproveite a vida, pois ela é a única. Ou se acredita em rencarnação pra ter uma vida melhor na próxima =D BEIJOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates