domingo, 23 de agosto de 2009

Monstrinhos

Aqui vou postar sobre alguns monstros-seres mágicos e sobrenaturais que talvez vocês conheçam ou não:
[Não estão em ordem alfabetica].




Wendigo: Monstro ex-humano, ou seja, fora um humano. Mas como tudo surgiu? Em rigorosos Invernos, quando um grupo se perde e depois de alguns dias eles ficam sem comida vai haver alguém que comerá seus companheiros para viver, assim feito. E quando se ele se acostumar, criar gosto por carne humana, vai a procura e fazendo o canibalismo várias vezes ele se transforma num monstro terrível chamando Wendigo. Porem para sua aparência assustadora, ele ganha vantagens como: imitar a voz humana de qualquer um, habilidade de subir, apoiar-se em árvores, rapidez e o melhor de tudo uma inteligencia sobre natural. (É nisso que adoro neles).
Maneira de derrota-lo: Fogo!


Fontes: Assisti sobrenatural e li algumas coisas no Wikipédia.




Íncubos: É um tipo de demônio que sai todas as noites a busca de alimento. Adivinha? Força vital humana! Eles se alimentam das mulheres atravez do ato sexual. Os íncubos geralmente deixam filhos com as mulheres humanas, caso eles a deixam vivas. É o caso de Merlin, o mago-amigo do rei Arthur na lenda. Ele é filho de um íncubos com uma freira.
Os íncubos são belos rapazes porque sugando as vidas das mulheres eles se tornam belos.

Íncubos e Sucúbos também entram em sonhos das pessoas, fazendo-as ter sonhos eróticos ou tendo pesadelos.




Sucúbos: O feminino de Íncubos, esta suga a vida dos homens, podendo-lhes deixar vivos ou não, mas elas não ficam gravida, assim como os Íncubos deixam filhos com as humanas. Os filhos de Íncubos não se tornam sucúbos ou íncubos, e sim em algum humano especial, pois os sucúbos e íncubos são filhos de Lilith com Lucifer, dois poderosos demonios, perigosos e temidos.


Fontes: Anime -> Rosario+Vampire e com minhas amigas que conhecem esses seres fantásticos e claro a boa e velha Wikipédia.
Maneira de derrota-los: Não há como, são demônios, talvez outro demônio ou algum anjo. Porem há uma maneira de prende-los, um corpo morto, eles entram em sonhos, fazendo-o entrar no sonho de um corpo humano morto talvez possa detê-lo (Ideia da minha amiga Dominic).




Wiccas: São como nós humanos chamamos as "Bruxas". Mas elas não são feias, com verrugas e narizes enormes. E nem são feias, podem sim haver algumas feias, mas nós humanos também temos gente de nossa raça feias também, não é mesmo?
O nome de verdade de Bruxas deveria ser Wiccas, já que bruxas na verdade são chamadas as fadas más, porem bruxas é conhecido sempre como algo do mal, maligno, ligado a maldições. Na verdade, não.
As wiccas são humanas especiais, com poderes mágicos, nada de varinhas mágicas. Elas usam a natureza para sua porções.
Por isso que na idade Média, existia a caça as bruxas, elas usavam a natureza para seus medicamentos e todos acreditavam na bruxaria. Seu símbolo é um pentagrama. Calma! Não é nada do diabo, pelo ao contrario, significa o feminismo, a mãe Vénus, a natureza. O bem. Mas claro que pode existir Wiccas malvadas.

Fontes: Amigos da escola, Scooby Doo (por incrivel que pareça hehe) [e dessa vez sem a Wikipedia, é nós!]
Maneira de detê-los: São humanas, se não tiverem feito algum feiticio para que nada as atinja... dai fica bem difícil.


Bloody Mary: Maria sangrenta, é uma garota que teve uma morte trágica (da uma de Seu Omar), muitos dizem que ela morreu no banheiro e outros em frente ao espelho, não se sabe realmente como morrera, mas dizem que ficar na frente do espelho e dizer: Bloody Mary, Bloody Mary, Bloody Mary. Ela aparece e lhe arranca os olhos.

Fontes: Sobrenatural e no quadro Lendas urbanas do progama Domingo Legal.
Maneira de detê-la: Monstrando-a o proprio reflexo.

Um comentário:

  1. Eu tenhu uma pergunta, depois de ler sobre os incubus e as sucunbos, eu andei pensando, deve ser possivel logico uma mulher se apaixonar por um incubus, mais um incubus se apaixonaria? E se por exemplo de uma mulher nascer um filho de humana com um incubus, e esse incubus vive em vida normal na terra simplesmente seguindo ses principios como filho do demonio, e esse seu filho cujo tem uma irmã, tivesse q passar por algo, uma aprovaçao para se tornanr um incubus? É possivel? E se uma garota se apaixonar por ele e com o tempo ela souber por ele msm q ele eh digamos condenado a ser um incubus? Pq ele diria? Se provavelmente para o pai dele viver em vida normal e ele tbm deveria ser segredo, e pq ela teria sido a unica garota pra qm ele contaria? La em cima esta escrito que nao há como mata-los, mais e se for para impedir tal transformaçao? será q se derem a vida em troca da dele fazendo um juramento ou algo assim ele possa se livrar? E pq a sençao de q não eh a 1ª vez q passam por essa situaçao? sonhando com uma vida em q começou qnd um deles morreu e renasceu?
    Não faz sentido eu sei, mais eu agradeceria se entrasse em contato cmg, eu gostaria de passar meu msn ou orkut, mais outras pessoas podem me add e ficarem curiosas sobre esse assunto, eu agradeço se vc ler, eu nao sei exatamente como eh o livro q esta escrevendo mais deve ser muito parecido com a nossa historia. Não sou anonima sou uma dos segidores do site, eu soh nao quis chamar tanta atençao.

    ResponderExcluir

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates