terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Cuidado com os sugadores de energia vital


Hoje acordei cedo (08:00), e com tédio e tudo mais (eu não vou postar detalhadamente como foi o meu dia) fui ligar a televisão e estava passando o programa mais você, eu não assisto, e tenho preguiça de assistir (além de mostrar comidas que não posso comprar), mas tem uns assuntos interessantes lá e hoje foi um deles. Energia vital.

De primeira achei que fosse sobre íncubos O.o já que monstros tão virando moda (e não pense que eu ia vê reportagem de íncubos porque sou pervertida. EU NÃO SOU, mas estou fazendo um livro de íncubos [não, não tem nenhuma sacanagem não -.-] e preciso estudar mais um pouco sobre eles...). Bem, ate ai tudo bem, mas na verdade sugadores de energia são na verdade pessoas comuns.

Explicando: Todos nós temos uma energia em nossa volta, esta é a nossa energia vital, quando chegamos perto de uma pessoa, doamos e recebemos energia. Explicando:
Um amigo com aura feliz + um amigo de aura feliz, os dois conversando, eles trocam energia positiva entre eles.
Agora os sugadores de energia são aqueles de aura infeliz:
Um amigo com aura feliz+um amigo de aura infeliz. Um vai doar energia positiva e o outro negativa, assim a pessoa de aura feliz sai triste e a de infeliz aliviada, se sentindo melhor (já notaram algo estranho assim com um amigo seu? Pois é, é isso, e eu acredito)

eu não entendo muito do assunto e apenas vi essa reportagem lá hoje, qualquer coisa daqui alguns dias sai no youtube, posso postar aqui não é?

Só que, por favor só porque seu amigo está com aura baixa não vá ignorar ele pra você não ficar com aura baixa. Você deve ajuda-lo a se sentir melhor sem entrar na energia negativa. Ta certo? Você precisa ser bem animado. Força de vontade \o

Até breve [minhas postagens são grandes Oo, queria fazer essa menor...]

Um comentário:

  1. noossa '-' somos sugadores :O
    nunca ouvi sobre isso, é bem legal *-* devemos ter cuidado com quem andamos, sempre protegendo a energia vital haha :x

    ResponderExcluir

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates