sábado, 16 de janeiro de 2010

Dr. Heinz Doofenshmirtz

A pedido de uma amiga, ela pediu para postar sobre um vilão muito querido do desenho Phineas e Ferb, que luta contra o grande heroi Perry o onitorrinco. Só assisti três episódios desse desenho animado, e essa minha amiga (que não vou disser quem é) é uma grande fã desse desenho e morre de rir com as trapalhadas e derrotas desse vilão (quem não ri?)

Mas vamos lá, tentaria o maximo que posso falar sobre ele com minhas palavras.
Hmm...
Ele é um vilão de desenho animado que como todos os outros ele perde para um grande heroi bem diferente da realidade. Nada de anormal até ai, a não ser que ele é um persornagem muito engraçado que como todo vilão de desenho animado conta seus planos, o heroi sempre consegue criar uma estrategia para vence-lo.

Também há uma coisa que o diferencia, a vida humana que tem. Acho que ele deve ser um vilão de desenho animado dificil de se achar, tão humano... desastrado, com ex-mulher e uma filha [se bem que irmãos de desenho animado é bem comum]. Eu não sei bem o que dizer sobre ele... escrevi pouca coisa \o/ mas ele é muito engraçado e diferente de todos os vilões [ta bom nem tanto diferente... mas quem disse que ate vilão tem que ser igual?]

desculpa pela pequena e sem sentido postagem sobre o persornagem

2 comentários:

  1. hehuehuehuheuehueheeue... adooreiii X3
    fabulosooo \o\
    amei ainda mais a foto dele... *desmaia*
    para para parabéns XD

    ResponderExcluir
  2. *OOOOOOOOOO* aiin , atorooooooooon
    sou fã de phineas e ferd *-------*

    ResponderExcluir

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates