domingo, 24 de janeiro de 2010

Gothic Lolita

Hoje tive uma ideia pro blog
Eu: O que escrevo? O que escrevo? [estava lendo o site bruxaria.net mto bom ;3]
Uma amiga: Calma '-'
Eu: K TAL GOTHIC LOLITA?
Amiga: *o*

Então é isso, vou escrever sobre as Gothic Lolitas \o/

  • O que é Gothic Lolita?
Gothic Lolita é uma moda japonesa que agora com os animes está ficando bem popular. Eu acho muito lindo esse estilo e amo antes mesmo de virar moda.

São meninas que se vestem de princesas ou bonequinhas, sendo meigas e fofas, nada de coisas sexys e abusadas [CREDO].

Tem vários estilos Sweet Lolita, emo lolita, punk lolita etc.
Meus estilos favoritos é o gothic lolita que é sempre com preto, sendo preto-preto, preto-branco [foto ao lado], preto-vermelho, preto-branco, branco-preto.

E o melhor preto desfarça a "barriguinha" ;x, mas é uma cor bem bonita.

As gothic lolitas gostam de coisas góticas, acham bonitas e fofas, mas também são assim digamos inocente como as outras lolitas. São meninas meigas e fofas que gostam de coisas "darks"

  • Onde encontrar Gothic Lolitas?
Geralmente você encontaria no Japão, mas acho que em SP exista algumas Gothic Lolis. Mas existe meninas otomoes que adoram o Gothic Lolita e estão por ai na internet. [eu pelo menos sou uma delas]

  • Encontrar as roupas e acessorios?
Você pode comprar pela internet, ou simplesmente pedir para alguém fazer [eu irei fazer isso, se mãe deixar eu ter isso no meu niver de 15 aninhos]

Loja 01 [orkut]
Loja 02
Geralmente você encontrar vestidos gothic lolita
nos sites de produtos otakus.


  • Bandas/Músicas Gothic Lolita.


Versailles banda Gothic Lolita



Ali Project banda Gothic Lolita


Kanon Wakeshima cantora Gothic Lolita



Música Gothic Lolita de Miku Hatsune.



Música Gothic Lolita de Meiko



Música Gothic Lolita da turma de Vocaloid.

São apenas algumas músicas/bandas Gothic Lolita, há várias. ^^

  • Lolitas no Brasil.


  • Embaixatriz Kawaii no Brasil.












[videos do canal Haruagain no youtube]



2 comentários:

  1. nyaaaah, gothic *o* tão lindo *-*
    ainda compro uma roupa dessa! o/
    eu tava no dia da embaixadora kawaii! *-*
    o careca de perto é feio... :x
    mas super divertido *o* adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cathy, somos da Loja Lolipop, agradecemos por nos linkar no seu blog ^_~

    Kissu,

    att,
    Equipe Lolipop
    www.lolipoploja.com

    ResponderExcluir

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates