sábado, 8 de maio de 2010

Dia das mães


Vim fazer hoje uma postagem sobre o dia das mães. Não ia deixar esse dia em branco nee?
Pois sim. [Atenção: usei depois várias vezes por que eu quis XD, foi proposital, para perceberem o quanto sou chata =B]

Mãe é uma pessoa muito importante nas nossas vidas, para começar, ela é uma mulher.

Mulher que dão duro, os pais sempre de olho, tem que sempre ser uma menina educada, se apaixonando, sensível, delicada, menstruam, choram mais, etc, rapazes tem que ser gentis com as mulheres

Depois ela encontra nosso pai, vivendo apaixonada e fazendo tudo o que ele quer.

Em seguida o casamento, gastaram muito dinheiro para realizar o sonho deles para aquela festa e depois a viajem de lua-de-mel, depois a casa e depois a parte a mais fácil fazer filhos ( XD ).

Depois elas tiveram que agüenta a gente por nove meses (isso que é força, um homem nunca teria tanta paciência e força), e a hora mais dolorosa é o parto, dói bastante e além de tudo leva 8 horas. Isso é que realmente é mãe, uma mulher que faz tudo para seu homem e filho.

Nós nascemos, e ela tem que agüentar nossos choros na madrugada, ela tem que nos amamentar, trocar fralda e ainda cuidar do marido, ou mandá-lo trocar a fralda ( hehe, homens preguiçosos ¬¬).

Depois quando crianças, ficamos muito curiosos e ela tem que agüenta nossas perguntas: É VERDADE QUE ANTES D P E B SÓ SE USA M?. Mãe, de onde vêm os bebês? Por que meninos e meninas são tão diferentes? Por que o céu é azul?
Em fim, é a época da filosofia infantil. XD

Depois a adolescência, meninos ficam bem rebeldes, e nós ficamos mais próximos apenas de um membro da família, ou a mãe ou o pai (mas geralmente é a mãe), brigamos com ela, mesmo que sem querendo, ela diz que estamos errados, mas somos muito orgulhosos.

Depois de tudo o sufoco que passamos, o nosso marido ou esposa quando casamos tem raiva dela, ou ela que tem raiva dele ( a ), e assim vai, ficamos divididos em quem defender XD, mas sabemos que elas são assim pro nosso próprio bem =3, devemos conversar com ela e mostrar-lhe que ele ( a ) é um bom rapaz (moça).

Os netos, a amam, talvez fiquemos com ciúmes por considerá-las melhores mães do que nós XD. Mas ciúmes só significa que realmente a gente a ama (claro que sem aquele ciúme exagerado ou nós nos tornaremos realmente chatos =B)

Bem, isto é a vida moderna de uma mãe, sofredora e tão amada, mas que no final tudo valerá à pena. \o/

2 comentários:

  1. ...quando vc disse "no final"...quis dizer no q?
    .-.

    ResponderExcluir
  2. '-' k quando vc ve k seo filho se torno uma pessoa boa e tals, isso signifika k vale a pena XD. Pq ele vai t respeitar muito

    ResponderExcluir

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates