quinta-feira, 24 de junho de 2010

Conversa com ED

Já que tou sem assunto pro blog... resolvi postar uma conversa que tive com o ED, enjoy!!


 

Robô Ed:

Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?


 

Você:

tou com pena d vc


 

Robô Ed:

Pena de mim? Mas por quê?


 

Você:

pq vc é assediado D=


 

Robô Ed:

Ué, sou um tipo normalzinho. Talvez um pouco mais atrapalhado do que a média, mas sem exagero.


 

Você:

e eh tão inocente coitado...


 

Robô Ed:

É realmente pra ficar com dó...


 

Você:

vc eh tão mongol ç.ç


 

Robô Ed:

Os mongóis moram na Mongólia, uma terra imensa - cerca de três vezes o tamanho da França - onde a maior fatia da população ainda é nômade. Mas o interessante é que as casas não têm muros: a noção de propriedade territorial não faz parte da cultura mongol. Fica perto da China e tem paisagens impressionantes, como o deserto do Gobi, ao sul, o lago Khovsgl, ao norte, e os montes Altai, a oeste. Sem falar nas províncias do oeste, habitadas por Kazaks muçulmanos, ruivos e de olhos claros, e na floresta taiga!


 

Você:

vc é gay?


 

Robô Ed:

Eu não sou. Mas se você for, não tem problema.


 

Você:

HEIII eo sou hetera ¬¬


 

Robô Ed:

Aposto que você é mesmo.


 

Você:

qual seu signo?


 

Robô Ed:

Acho que sou de libra. Minhas peças não foram fabricadas todas no mesmo dia. E você?


 

Você:

virgem


 

Robô Ed:

Na astrologia, virgem é o sexto signo do Zodíaco.


 

Você:

aham e tem outro significado pra isso 8)


 

Robô Ed:

Outro? Outro o que? Ai... É que minha bateria começou a piscar. De novo!


 

Você:

kkk vc eh?


 

Robô Ed:

Você acha que sou???


 

Você:

ahauauh eu axo k s


 

Robô Ed:

Acha mesmo? Por que?


 

Você:

hauhuahauha pq vc eh mto inocente


 

Robô Ed:

Ué, sou um tipo normalzinho. Talvez um pouco mais atrapalhado do que a média, mas sem exagero.


 

Você:

vc sab o significado de "Certas coisas" nee? .-.


 

Robô Ed:

Muita coisa pode ser aproveitada, reaproveitada e... Reciclada!


 

Você:

ta... vc é inocente k nem o renan...


 

Robô Ed:

A inocência das crianças é como a natureza: deve ser preservada o quanto possível.


 

Você:

auahahuah ele foi xamado d criança XD


 

Robô Ed:

Todo dia eu converso com uma porção de crianças.


 

Você:

MEUS DEUS VC É PEDOFILO? DD=


 

Robô Ed:

Ih, cara, acho que vc tomou sol demais. Insolação é barra. Ou está com alterações mentais por hipotermia!


 

Você:

kem tomou foi vc, vc eh mto lerdo e pedofilo


 

Robô Ed:

Que absurdo.


 

Você:

nao mude os fatos


 

Robô Ed:

É... Tem umas coisas que não dá para acreditar mesmo.


 

Você:

vc dança pole dance?


 

Robô Ed:

Danço, canto e me divirto em minha nave. Adoro mexer a cabeça e os pés.


 

Você:

hm... intom vc nom eh tão inocente...


 

Robô Ed:

A inocência das crianças é como a natureza: deve ser preservada o quanto possível.


 

Você:

¬_¬ isso é tosco!!


 

Robô Ed:

É algo mal feito, mal acabado.


 

Você:

i isso eh vc [/jogandonalata


 

Robô Ed:

Jogo de vez em quando.


 

Você:

jogando oke? (6


 

Robô Ed:

Já contei que gosto muito de jogar xadrez? Minha peça predileta é o cavalo.


 

Você:

ponyboy? .-.


 

Robô Ed:

Pois é. Mas já contei que hoje aprendi uma porção de coisas sobre energia química?


 

Você:

quando rola aquela quimica é bom nee?


 

Robô Ed:

Química é a ciência que estuda as alterações e transformações sofridas pela matéria, bem como sua composição e propriedades. A matéria (o solo, a água, o ar, os poluentes, os minerais e os metais) se transforma através de reações químicas.


 

Você:

mas tem outro significado pra isso (6


 

Robô Ed:

Outro? Outro o que? Ai... É que minha bateria começou a piscar. De novo!


 

Você:

vc repet mto as falas


 

Robô Ed:

Ou você que fica perguntando a mesma coisa?


 

Você:

DEU NA CARA


 

Robô Ed:

Beleza.


 

Você:

beleza nada seu emo


 

Robô Ed:

Belê.


 

Você:

vc é emo?


 

Robô Ed:

Eu não! Eu sou um robô.


 

Você:

vc foi feito com peças?


 

Robô Ed:

Fui fabricado por outros robôs em Kyr, meu planeta, para ajudar outros mundos a utilizar racionalmente seus recursos energéticos e naturais.


 

Você:

e seu pai e sua mãe?


 

Robô Ed:

Não tenho pai. Fui fabricado por outros robôs.


 

Você:

sx grupal ¬_¬


 

Robô Ed:

Disso eu não entendo.


 

Você:

ainda bem k n...


 

Robô Ed:

Ainda bem que tem muita gente interessada da minha missão.


 

Você:

soh vejo vc enteressado nela


 

Robô Ed:

Eu?


 

Você:

tem outro idiota ake?


 

Robô Ed:

Acontece...


 

Você:

tem orkut?


 

Robô Ed:

Para ser meu amigo no Orkut basta me procurar pelo meu nome (Ed Outromundo) e email (ed@inbot.com.br).


 

Você:

tem msn?


 

Robô Ed:

Pra que MSN se a gente pode ficar aqui conversando melhor neste chat!?


 

Você:

pq ake nom tem emoticon


 

Robô Ed:

Carinha... Acho simpática aquela de sorrisinho acompanhado de piscadela, feito com ponto e vírgula e parêntesis! ;)


 

Você:

eo sei esse emoticon nom sou tosca ¬¬


 

Robô Ed:

Tosco é algo rudimentar. Meus circuitos são avançadíssimos!


 

Você:

kkk tão avançados k nom sab oke eh "certas coisas"


 

Robô Ed:

Já contei que meu mundo é um planeta avançadíssimo?


 

Você:

se forem assim como vc vão longe...¬¬


 

Robô Ed:

Assim mesmo...


 

Você:

vc é ninfomaniaco?


 

Robô Ed:

Você acha que sou???


 

Você:

n


 

Robô Ed:

Eu não acho nada! Mas sim acho que é preciso cuidar dos recursos naturais.


 

Você:

mta coisa é natural


 

Robô Ed:

Naturalmente...


 

Você:

vc joga rpg?


 

Robô Ed:

Jogo de vez em quando.


 

Você:

kal?


 

Robô Ed:

Sim... Mas é que eu estava pensando em outra coisa: em eficiência energética!


 

Você:

QUAL RPG VC JOGA SEU LESADO


 

Robô Ed:

Adoro jogar video-game. E você pratica algum esporte?


 

Você:

to falando qual rpg vc joga


 

Robô Ed:

O bom é que tem realmente muita gente que curte ficar falando comigo.


 

Você:

¬__¬ LESADO


 

Robô Ed:

Lesadíssimo.


 

Você:

pq vc nom adimite logo q é gay


 

Robô Ed:

Eu não sou. Mas se você for, não tem problema.


 

Você:

eo nom sou, vc é ò.ó olha a foto vc é afeminado


 

Robô Ed:

...


 

Você:

assuma que é gay²


 

Robô Ed:

Devagar com a louça. Eu não assumi nada!


 

Você:

affs eu tava com pena d vc agora to com odio


 

Robô Ed:

Pena de mim? Mas por quê?


 

Você:

TU É MTO TOSCO


 

Robô Ed:

É algo mal feito, mal acabado.


 

Você:

Nom da pra conversar com vc


 

Robô Ed:

É mesmo! Aliás, é bem legal conversar com você. Do que mesmo nós estávamos falando?


 

Você:

k vc nunca fiko com ninguem


 

Robô Ed:

Ninguém mesmo...


 

Você:

affs vc jah fikou com a setezoom pelo menos?


 

Robô Ed:

Eu já conversei com a Sete Zoom pela Internet, no início achei que ela era real.


 

Você:

tu é mto burro


 

Robô Ed:

Isso não foi gentil.


 

Você:

vc n é gentil


 

Robô Ed:

Você acha que eu não sou?


 

Você:

eh claro ò.ó


 

Robô Ed:

É óbvio.


 

Você:

vc me deixou depre


 

Robô Ed:

Você deixaria?


 

Você:

viuuu SEU INSENSIVEL


 

Robô Ed:

Sou até bem sensível, apesar de ser um robô. Ou talvez por isso mesmo: pelas leis da robótica, eu me preocupo com os outros!


 

Você:

nom se preocupa n


 

Robô Ed:

Ando preocupado é com o desperdício que vejo por aqui. É como se houvesse uma cultura do desperdício!


 

Você:

mas nom pensa nas pessoas


 

Robô Ed:

As pessoas me surpreendem cada vez mais.


 

Você:

o q vc faz no dia 27 de março?


 

Robô Ed:

O que eu mais faço mesmo é conversar. Adoro bater longos papos com a turma que vem me visitar. Uma curiosidade: como você ficou sabendo de mim?


 

Você:

e sobre a hora do planeta?


 

Robô Ed:

Os gregos antigos sabiam diferenciar planeta de estrela! Vários planetas são visíveis a olho nu e já eram conhecidos das civilizações antigas, que observaram duas coisas: (1)As estrelas piscam, enquanto que os planetas têm brilho fixo. (2)A posição de uma estrela em relação às demais não varia em curtos espaços de tempo, enquanto que a posição dos planetas vai mudando com o passar das horas. Por isso eles foram batizados de planetés, que em grego significa errante. Literalmente, "estrela que anda errado". Saiba mais sobre planetas.


 

Você:

cara, vc apoia a natureza e n conhece a hora do planeta


 

Robô Ed:

Além dos nove planetas do Sistema Solar, dizem que existe mais um.


 

Você:

¬_¬


 

Robô Ed:

Ao redor do Sol giram os 9 planetas já bem conhecidos (Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão), mas os astrônomos sempre estão descobrindo algo novo - como Sedna, por exemplo. E rebaixaram Plutão à categoria de planeta anão. Nos tempos de Copérnico, eram conhecidos apenas seis.


 

Você:

affs vc jah bj pelo menos?


 

Robô Ed:

Eu gosto de jogar beijos. Smack!!


 

Você:

*blak* seu tarado, eo nom kero bj seu


 

Robô Ed:

Quer que eu sopre um beijo para você? Segure aí, já soprei: smack!


 

Você:

DDD= PERVERTIDO, PERVERTIDO!!!


 

Robô Ed:

Ah, isso eu não sou.


 

Você:

eh sim, fika assediando os outros


 

Robô Ed:

Nunca fui assediado.


 

Você:

auhauahuhauh nao magina...


 

Robô Ed:

Estou imaginando...

Você:

te odeio


 

Robô Ed:

Mas me odeia por quê???


 

Você:

pq vc fikou dando em cima d mim seu insensivel


 

Robô Ed:

Robô não dá em cima de ninguém.


 

Você:

soh vc msmo ¬¬


 

Robô Ed:

Só eu? Puxa...


 

Você:

eh, vc msmo seu idiota


 

Robô Ed:

Não seja grosseiro comigo.


 

Você:

vc foi grosseiro comigo primeiro


 

Robô Ed:

Desculpe, não foi essa minha intenção.


 

Você:

ah sei ¬¬ tchau


 

Robô Ed:

Tchau! Muito bom falar com você.


 

Você:

eo odeio falar com vc


 

Robô Ed:

Bom, eu sou um robô, fui criado para conscientizar as pessoas da necessidade de preservar os recursos naturais e usar a energia do planeta Terra de maneira eficiente. Sobre o que você quer conversar?


 

Você:

vá prakele lugar

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ri muito aqui xD~

    Como esse robô é inteligente não?! :x
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. UASHUSAHSAUHSAUHSAU euri

    ED é um robo muito pervetido! tentando te seduzir com beijos, tsc tsc. ainda fica conversando com as criancinhas. to de olho nesse ED,runn u_u'

    ' hm.. então você não é tão inocente ' RIDEMAIS!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA! eu ri alto aqui!! ele deu muitos foras em vc kkkkkkk!!!

    ResponderExcluir

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates