sábado, 19 de março de 2011

Ambos os lados


Acredito que muitos tenham ouvido falar ou lido o livro Poliana. É uma menina que sempre pensa no lado positivo das cosias, por mais terríveis que elas sejam!
Infelizmente apenas ela vê assim, nem mesmo eu consigo enxergar dessa maneira, às vezes tenho meus momentos emos “Não vou conseguir AAaAAaH!!!” e “Isso é terrível *chora*”. E outras pessoas também não vê o lado bom de algumas coisas que acham ilegal, imoral ou que engordam *kk* , mas por exemplo, muitos ateus ficam falando mal dos cristãos e tals, eu concordo que na bíblia e os pensamentos do “clero” tem bastante preconceitos com várias coisas, MAS há um lado positivo nisso tudo: eles tentam não fazer “coisas erradas” que o mandem para o inferno. O que os fazem ajudar o próximo (pelo menos alguns fazem isso).
Outro que muitos não apoiam o casamento homossexual. Há uma vantagem nisso sim, muitos casais heterossexuais querem filhos biológicos e os homos não tem como, então eles vão adotar crianças, adotando vão salvar uma criança \o/. Isso é bom e nem vem com essa “tadinha das crianças”, tadinhas?! Elas vão ter uma família, se eles realmente se gostam e querem uma criança, porque adoção é uma coisa complicada, então está obvio que eles vão ama-la e cuidar normalmente como um casal hetero, e a criança pode ou não ser homossexual, isso dependerá dela.
O termo “modinha”. Eu não gosto disso, mesmo que eu diga que detesto e etc, não posso dizer que queria se acabasse, porque isto faz o meio de circulação econômico andar, o cinema enriquece, as livrarias, o consumo aumenta, o que isto é bom para os negócios. (O que detesto é quando banda, ou livro ou qualquer coisa que eu gosto vira modinha >-<), mas a vantagem é que eles ganham dinheiro, isto é bom kk!
Então pessoal como to sem muita criatividade para citar alguns outros exemplos espero que tenham entendido. Pensam em tudo como uma força de aprendizagem e tentem vê o lado positivo de tudo. Okay?!! Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates