sábado, 2 de abril de 2011

A verdade


A segunda postagem de hoje é sobre porque o governo não investir em hospital publico, escola publica, entre outras coisas que são publicas.
Público significa que é da população e não particular, que seja apenas de uma pessoa e para poder ter acesso é necessário pagamento.
Vejam o motivo da qual eles não investem em nada particular, além de claro ser deles. As escolas particulares ganham bastante dinheiro se investirem em escola publica para uma boa educação pode ocorrer um desiquilíbrio na economia brasileira. Sem percebemos, adultos além de pagarem a escola particular do filho também pagam outra mensalidade para um aluno de escola publica que nem sempre estão lá presentes para aprender.
Por isto que muitas pessoas acham que seria melhor se tudo fosse particular, pois haveria a concorrência e tentaria sempre melhorar fazendo produtos, ou educação e médicos de qualidades para escolas e hospitais, o problema é que a maior parte da população ficaria de fora, isto seria muito injusto. Melhor para nós que temos um dinheiro para comprar algo, mas infelizmente ruim para quem realmente nem tem o que comer.
Outra coisa sobre estas pessoas é que vem nos pedir esmola não sabemos se estamos dando dinheiro para realmente eles comerem ou para comprar drogas, cigarro, etc. Eles não neste mundo porque querem, a primeira vez foi, claro o experimentar, mas depois que se faz a primeira vez... não há como escapar.
Bem... esta postagem foi bem pequena, mas foi como um aviso ‘’^^

Um comentário:

  1. oi, olha so... posso fezer parceria com o seu blog? tow querendo deixar o meu recheado e quero fazer parceria c/ alguém. ah, gostei do post. vc sempre escreve coisas "verdadeiras" kkkk... bom, segue lah o meu blog:http://quermeouvir.blogspot.com/ já vow colocar akela imagenzinha do seu blog no meu. já estou seguindo seu blog nos meus 2 perfis... bjoo e bye!!

    ResponderExcluir

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates