domingo, 29 de maio de 2011

Sobre as mulheres


Olá povinho (é sim porque quase/ninguém lê) .-. mas vamos lá. Hoje eu vim falar sobre dois assuntos, olha só que legal ;D! (nãooo!) o primeiro queria falar sobre uma coisa que me deixa com muita raiva nos dias de hoje é da mídia sobre a mulher, não somente a brasileira, mais mundialmente mesmo, pois as únicas “oferecidas” não são somente “nós”. Bem, o segundo assunto é sobre uma coisa da qual muitos jovens tem dúvida e que ainda depois de muitos anos é um tabu, em muitas partes do mundo: o sexo.

Primeiro assunto: A mulher.
Eu estava andando pelo Orkut nas comunidades quando vi uma comum “mulheres são como maçãs” e era bonitinho, vou copiar e colar da comunidade aqui:

em árvores. as melhores estão no topo. os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados... elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.

Eu acho que esta comunidade e este trecho falaram tudo! Muitas mulheres falam “Ah os homens são todos iguais, uns cachorros!”, olha... Pode até ser verdade, mas a culpa é toda do sexo feminino, porque nós começamos a não nos valorizar e os homens que não são muito inteligentes acabaram entrando na onda também e eles mesmo falam “quero uma mulher magrinha, peituda e gostosa, MAS tem que ser fácil”, se vocês reclamam que não tem homem que preste, comecem a se valorizar, ai sim vai surgir algum homem que realmente vai gostar de você pelo que você é. Nem vem dizendo “coisas de contos de fada” porque não é. Claro que talvez possa não existir um final feliz para sempre, mas você terá um relacionamento longo e feliz.

Eu confesso agora...
Gostava muito de um menino, mas havia vários problemas “entre nós”, então eu decidi terminar, pois eu também comecei a desconfiar dele, nós fomos amigos e nosso relacionamento durou 1 ano e 4 meses. Depois de um mês separados, um amigo meu disse que gostava de mim e pediu pra namorar comigo, eu fiquei pensativa e eu aceitei porque ele era meu amigo e acreditei que talvez ele pudesse me fazer esquecer do meu ex-namorado. Mas... Serio pessoal, eu acho que sou do tipo “conto de fadas” de mais pra poder aguentar isto novamente, ficar por ficar... Sem haver um sentimento? Sinto muito, mas não da, pelo menos pra mim não da.

Agora vai me chamando de fraca, que eu digo na tua cara: fraca é você. Eu sou bem forte, porque eu nunca tive 7 namorados, eu tive somente dois (e um ficante considerando o menino da qual “fiquei” pra esquecer o meu ex-namorado) e todos duraram mais de um ano -3- awee!! E você?! Que teve sete namorados. Quanto tempo durou o relacionamento? 30 minutos? É muito né? Só foi beijo, uma transa e tchau!
Agora para meninas que estão todas tristinhas por nunca terem namorado na vida, não se preocupem, um dia um menino vai gostar de você e você dele, é apenas questão de tempo, o que importa é que haja sentimento nem que isso aconteça quando você tiver 30 anos (ta, isso é meio difícil). E um avizinho para as maçãs podres: você é feliz desse jeito? E quando realmente sua vida fazer sentindo? Vai achar que vai valer a pena? E quando você tiver seus filhos? NÃO VOU TER. Ué! Maçãs podres, vocês vão ter um filho, só não vão saber quem é o pai.
Um beijo =* A todos os tipos de maçãs se cuidem. Não esquecem de pedir aos namorados para usar camisinha heim.
O segundo assunto fica para a próxima semana, acho que eu me empolguei nessa postagem de hoje ;D.

P.S: não falei sobre a mídia nesse assunto, XP, mas eu realmente preciso... ? =X (dei na cara da globo agora)

Um comentário:

  1. A Cathy falou uma verdade...Nós mulheres quase não nos valorizamos mais, mas devem ser poucos casos. Não iremos mentir que alguns homens são IDIOTAS mas isso é outra história. Então essa postagem é uma verdade.

    By: Denize Graziela

    ResponderExcluir

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates