quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ENSINO MÉDIO \O/

Finalmente estou no ensino médio, logo, logo estarei fora da escola, faculdade que me espere e saida de casa também é um dos meus desejos.

Bem, de primeira quando cheguei lá acreditei que todos ou pelo menos a maior parte "zoaria" da minha mochila da Ruby Gloom, principalmente dos pirralhos menores reclamando da minha mochila "ensino médio com mochila infantil?", bem... não estamos usando uniformes no momento, logo eles chegaram, mas creio que pelo meu tamanho de-se a perceber que sou do ensino médio... ou não? o_õ

Continuando... tentei esconder a mochila ao chegar na mesa, mas uma colega do lado (que claro que não falarei o nome dela) quis vê minha mochila e disse ser massa. Tudo bem... pelo menos uma pessoa, mas dois amigos meus (que também não vou dizer os nomes a não ser que eles leiam a postagem e peçam 8D) disseram que a mochila é massa mesmo e não parecia ser infantil.

Fiquei surpresa, a parti de então não tive mais vergonha da mochila (tenho um pouco, mas não tanto), afinal também me acalmei porque as lolitas também usam =^-^= (não que é só por causa que lolita usa que vou usar. Mas é que na verdade se vou ganhar um vestido lolita [espero ganhar este ano] tenho que me acostumar a ussar mochilas/acessorios/penteados [ainda estou lutando para isto] e etc que elas usam).

Continuando, eu estou sinceramente achando divertido o ensino médio O.O *me batem, me dão rasteira* mas é a mais pura verdade, sem mentiras.

A atividade que o professor de física passou ontem (26/01/10) eu adorei fazer, é divertido [sou pessima em fisica, mas esta estava facil], só que tive umas questões com dificuldades, amanhã pedirei a mãe uma ajuda.

Enquanto isso minha preocupação é a chata da Quimica, que não consigo fazer multiplicações, É OSSO! Tenho que treinar mais isso, vou me esforçar, afinal se quero passar de primeira no vestibular preciso começar a estudar a parti de agora (e estou até gostando de estudar... menos quimica claro) vou me esforçar ao maximo \o bye bye.

[SEGUINTE: NO 3º ANO NÃO POSTAREI NADA, NÃO ENTRAREI NO PC BYE]

5 comentários:

  1. felizes nada...
    pode crer mana, vc não está msm no seu normal... o.õ eu sofri, ralei que nem uma condenada no colegial e vc acha o país das maravilhas...hehe, vai achando isso =.=

    ResponderExcluir
  2. P.S: mas o tópico ainda tá legal... a parte das roupas lolitas *--*

    ResponderExcluir
  3. você é loka e-é
    quem gosta de escola,fisica e ensino medio? '-'
    só você mesmo, mas que bom né \o/

    ResponderExcluir
  4. viva o ensino médio! asuhaushuash
    pra ser sincera foram os melhores anos meus...fiz tanta besteira! hauhsuahsuahsuhasuh deixa pra lah! que bom entrar no ensino médio neh? o peso da responsabilidade já tah te esmagando? nao deixa nao xD
    que gente sem graça ficar implicando com mochila! lols eu nunca prestei atenção nas mochilas dos outros! xD hasuhaushaus

    ResponderExcluir
  5. Que mochilinha fofa Cati. *o*
    Bom, pelo menos não era você que queria uma mochila de panda pra ir a escola no 3º ano! x3
    kopsakpsapk'

    Eu adoro quimica e física *-*
    Tive dificuldade em biologia e história no meu primeiro ano! =\
    Mas espero melhorar agora no 3º ^^

    Se esforce Cati õ/
    Bejo fofosa =*

    ResponderExcluir

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates