sexta-feira, 25 de junho de 2010

Como conversar com um emo

Bem, eu não aguento mais aquelas pessoas melancolicas falando que o mundo odeia ela e que precisam se matar, e pelo os que conheço tem boas condições de vida e uma familia legal. POW eu deveria ta agindo feito emo, porque a minha familia é pobre e aqui me odeiam [a escrava ake ¬_¬
], ai esse povo vai chorando e ainda mais eles são bonitos e ficam se cortando CRUZES, o que eu daria pra ser bonita...

Pois sim, eu não suporto mais esse tipo de gente (já vou falando que vou ficar meio ignorante com pessoas assim porque não aguento mais), muito pior ainda é pessoas que querem ser emo, to ainda muito revoltada com meu colega Lucas (é, eu to falando pro mundo mesmo ò.ó) que disse que queria ser emo, e ficava me chamando assim, POW não me rebaixa.

Se você é emo, curte emo ou pretente ser melhor nem lê este post que você vai chorar e querer cortar os pulsos pela vissemia vez (eu não tenho preconceitos, mas é que esse tipo de pessoa ta me deixando impaciente).
----------------

Como conversar com um emo... primeiramente você tem que dizer que não têm preconceito, ai ele vai começar a ficar proximo de você. Seja muito paciente pois eles vão te enxer muito. Vão ficar falando um monte de coisas ou simplesmente não vão falar nada, mas que vão te seguir vão e muito...
Depois que você diz que não tem preconceito você diga que curte coisas "darks" se bem que agora emo é "colored", diga que gosta de bichinhos fofos que eles também dirão "adoro" mesmo que seja um garoto Oo
Diz que ama seus amigos, ama tudo, mas tudo o odeia, assim o emo chorará de emoção por não estar sozinho e falará "você me entende, eu tbm te amo".
Dizem que eles são masoquistas, mas não é bem assim, é aqueles que sentem prazer em ser machucados por alguém, eles não são assim, são sensiveis de mais, eles mesmos se machucam. Então gente não vão por ai espancar emo, que violencia, eles mesmo fazem isso seus sádicos.
Diga também que curte música emo: paramore, my chemical romance (é a única banda emo k curto), nx zero, restard, etc.
Emos sofrem por amor mais do que pessoas comum por isto cometem suicido, na verdade "sofrem mais" do que qualquer outra pessoa.
São anti-sociais então também só andarão com pessoas assim.
Para parar deles andarem com você? Diz que é feliz de verdade e amados por muitas pessoas e não é anti-social, ele se excluirá de você...


Ta achando o topico preconceituoso? Calma, isto é só pra zuar, mas sinceramente se vocês emos não querem ser zuados pow só gente idiota pra virar emo, né? Tem tanta coisa boa na vida e também tem gente sofrendo mais do que vocês, o que eu daria pra ter a vida de vários emos ai que tem uma boa condição de vida e familia que os amam?

Fuis!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Desculpe, desculpe >.<
    Mas eu tive que ri em algumas partes ^^"

    Algumas partes que você falou até que é verdade!!

    Não tennho nada contra os emos, tenho até alguns amigos
    verdade que as vezes eles enchem a paciência ¬_¬"
    Mas até que são legais!!

    Tem algumas bandas emos que eu não gosto, mas sei respeitar ;)

    Bem, as pessoas podem virar emo para chamar ateção
    pois acha que não ganha o suficente em casa :/

    ResponderExcluir
  2. @LGL pois é, eu tbm não tenho nada contra até gosto de uma banda emo chamada My chemical romance (é a única) é só que estes dias meus amigos emos tão me deixando impacientes k da vontad d da soco na cara as vezes, mas a postagem eh soh pra humor =3

    ResponderExcluir

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates