sábado, 26 de junho de 2010

Revoltada


Pow! Os seres humanos não tem o que fazer não né?

Eles são muito idiotas!

(Pra que essa revolta toda?)

Vou explicar...

Passeando pela internet assistindo Fred vi que agora tem maus tratos com os cavalos, eu fiquei P*. Meu, seres humanos não prestam mesmo, aqueles seres feios ficam machucando bichinhos lindinhos. Mas não é só cavalos não, vários tipos de animais são maltratados em vários lugares do mundo (como por exemplo as focas no Canadá [país que eu curto muito]).

Não importa se o país é de primeiro mundo ou de terceiro, tem pessoas que só pensam em si em todo lugar e isto é muito triste. Por isto o planeta ta assim e simplesmente acho bem feito que ele se acabe mesmo ou pelo menos que a raça humana seja detonada u_u

Dizem que os cachorros da raça Pitt Bull são ferozes e atacam pessoas, na verdade não é isso. Eles vão ser ferozes dependendo do modo de crianção que receberam é a mesma coisa com as crianças se os pais não cuidam ele é o diabo em pessoa. Pois sim, os cães da raça Pitt Bull são colocados em brigas entre eles levando até a morte e as pessoas se divertem com isso, apostam e acha graça.

POW, isso não é divertido e não tem graça nenhuma, por isto que eles são "ferozes" porque as pessoas o põe para isso ou acreditam que cães realmente maus e não cuidam bem dele.

Pessoas!!! Animais também são seres vivos precisam de cuidado e carinho se você não tem paciencia pra cuidar de um animal, esqueçe né!

Mas você também pode cuidar de cavalos se a sua casa for grande, mas nunca maltrate nenhum animal e_e vocês não gostariam que fosse com vocês.

Bem é isso, maltratos aos animais é crime assim como todas as outras violencias, então denunciem gente, cada um fazendo sua parte.

Bjus bye bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates