domingo, 24 de maio de 2009

Animes que assisti part.3

  • Blood+ - (Mais sangue) Saya foi despertada de seu longo sonho de 30 anos e agora está morando com seu pai e irmãos adotivos, mas David avisa que Saya irá despertar e muitos Quiropteros começaram atacar, Haji o Chevalier de Saya da o sangue dele para ela bebe e ela com uma espada começa a atacar, ao despertar daquilo fica totalmente assustada, mas ela verá que tudo isso faz parte de seu misterioso passado com a missão de capturar Diva, todos seus amigos, família e seu guardião Haji vão juntos com ele para vencer os bebedores de sangue do mal, os quiropeteros.
Onde baixar: Blood+

  • Vampire Knigth - (Cavaleiro vampiro) Esta é uma escola com dois turnos: a turma do dia e a turma da noite, mas a noite é apenas para os belos vampiros. Yuki a humana guardiã de manter a paz entre as classes e seu "irmão" zero acabam se envolvendo em vários mistérios com esses vampiros. Zero está se transformando em vampiro lentamente e deseja o sangue de Yuki, mas Yuki está apaixonada pro Kaname, o vampiro sangue-puro que esconde um grande segredo dela, e ela o tenta agradar, mas percebe que ele esconde algo e tentará resolver este mistério de seu passado.

Onde baixar: Vampire Knigth

  • Elfen Lied - De um laboratório, uma menina começa a fugir de lá, matando todos ao seu redor com seus vectores, que são suas mãos invisíveis por causa de sua doença que está atacando as meninas a deixando com chifres na cabeça, cabelo rosa e com as mãos invisíveis. Ela consegue fugir e encontra com uma pessoa normal o Kouta e sua prima Yuka com uma outra personalidade, inofensiva e fofa, a chamaram de Nyuh, pois perdeu o dom da fala. Mas quando a provocam ela volta ao que era antes matando sem dó nem piedade, mas aos poucos vai lembrando de Kouta no seu passado, na irmã dele que morreu, entre outros acontecimentos que a mudarão, alem de fazerem amizade com Nana, uma menina também com a mesma doença de Nyuh, mas ela é boa e odeia violência que também está sendo perseguida por não cumpri a ordem de matar a fugitiva.

Onde baixar: Elfen Lied

  • Mahou Shoujo Lyrical Nanoha (Magical Girl Lyrical Nanoha) - (Garota mágica Nanoha) Nanoha acaba encontrando um bichinho machucado e na verdade ele é um arquiologo de um mundo mágico, onde ela ganha os poderes, agora os dois presidam juntar uns cristais mágicos que realiza desejos antes que caia em mãos erradas, mas Fate uma garota está pegando estes cristais para fazer o desejo de sua irmã se tornar real, Nanoha não sabe dos problemas da nova "Amiga" e tentam conversar, mas Fate não poderia, sua mãe era ruim e Fate queria os cristais para vê a mãe sorri novamente custe o que custar. Mas isto fará sorri novamente? Nanoha irá ajuda-la.

Onde baixar: Mahou shoujo lyrical nanoha

  • Ouran High School host club -
(Clube de anfitriões da alta escola Ouran) Haruhi ganhou uma bolsa de estudos para a escola muito rica do Japão, a escola Ouran. Procurando um lugar para estudar entre os ricos com tempo livre ela entra na terceira sala de música, onde ficava a sala do clube de anfitriões, que são garotos que gostam de trazer a felicidade as garotas da escola. Com toda aquela apresentação deles acabou quebrando um vaso muito caro, agora para consegui paga-lo trabalhará como um anfitrião, depois de várias confusões os garotos percebem que Haruhi não é um garoto e sim uma garota com um corte de cabelo muito curto. Agora muita comédia irá rolar naquela escola.

[OURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN O ANIME QUE AMO DE MAIIIIIIIIIIIS *o*]

Onde baixar: Ouran High school host club

Um comentário:

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates