sexta-feira, 29 de maio de 2009

Animes que assisti part.5

Clannad - (A família de Dore) Tomoya estava em caminho a sua escola, quando se depara com uma linda garota, Nagisa. Ele a encontra sozinha várias vezes então junto com seu amigo Sunohara vão ajuda-la a fazer o clube de Teatro que foi fechado a muito tempo por falta de membros, alem deste trio, eles se encontram com várias persornagens que o ajudaram com o sonho da amiga com seus pais que tem uma padaria, a mãe não cozinha bem, e o pai quando fala que os pães delas são ruins por uma brincadeira, ela sai correndo e chorando. Muita comédia, drama e romance tem neste anime.

Clannad After History é a continuação deste anime, depois deles no colégial, Nagisa e Tomoya estavam namorando e ele a pediu em casamento, os dois se casaram, agora terão um lindo bebê.

Onde baixar: Clannad
Clannad After History



Karin - Em pleno século XXI, uma familia de vampiros vivia pacificamente bebendo apenas um pouquinho de sangue, mas Karin a filha mais velha (de 15 anos) tinha um segredo muito constrangedor! Sim!!! Ela ao ínves de tomar sangue, ela da sangue. Ou seja uma não-vampira.
Karin: Isso é constrangedor.
Mas um dia na sua escola, onde vivia pacificamente o "aquele dia" estava chegando, quando encontrou um novo estudante Usui Kente, que fazia seu sangue aumentar, ou seja, fazer "aquele dia" se aproximar mais ainda e piorar sua situação.
Agora como Karin se resolverar com o garoto novo? E Sua familia? E o caçador Winner-kun que se apaixonou por ela? E Sua melhor amiga Maki?
Comédia e romance é o que não falta.


Onde baixar: Karin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates