sábado, 23 de maio de 2009

Animes que assisti part.1

  • Aishiteruze Baby - Um garoto play boy que namorou com quase todas as meninas da escola que fica trocando e se divertindo com elas ganhou uma grande responsabilidade. Sua tia sumiu misteriosamente após a morte do seu marido e agora a família do "play boy" está sob a responsabilidade de cuidar da filha da desaparecida, Yuzuyu. Mas quem cuidará, fará comida, a acordará será o gaoroto já que a familia escolheu assim. Yuzuyu irá mudar a vida de Kippie tanto no seu relacionamento com as garotas da escola, a ele ter mais responsabilidade como a união dele com a menina que realmente o amou.

Onde baixar: Aishiteruze baby


  • Naruto - Nos tempos Ninjas, uma Kyuubi (Raposa de nove caudas) ataca a cidade de Konoha trazendo muitas mortes, este demónio não poderia ser destruído tão facilmente, então o 4º Hokage sela esta Kyuubi em um menino chamado Naruto, um garoto que depois daquilo se tornou órfão e vive fazendo travessuras para chamar atenção, na sua academia ninja, todos iam se formar para um nível superior: Genin. Naruto que só fazia brincadeiras não passou, mas depois que salvou seu Sensei de um terrível engano ele conseguiu mostra coragem, força e uma nova técnica surpreendente e então ele se torna um Ninja Genin. Depois disto ele terá de com sua nova turma: Sakura e Sasuke. Conhecer seu Sensei, Kakashi e enfrentarem várias missões designadas por Ranks, subindo de níveis. Só que seu amigo Sasuke esconde um grande segredo e o trio fazem novos amigos.

    Onde baixar: Naruto

  • Bleach - (água sanitária)Kurosoaki Ichigo um estudante "quase-normal" de cabelo laranja e olhos castanhos, consegue vê espíritos e tem uma força espiritual muito alta. Um dia ele estava no seu quarto a noite, quando uma pessoa misteriosa entra em seu quarto falando algo como "ele está perto", então ele começa a chamar atenção dela, mas a garota não responde, ele a bate e ela fica surpreenda por ele a , é que na verdade ela é uma Shinigami (Deus da morte) e ela estava a procura de um Hollow (Espirito mau) e este mesmo ataca a família de Ichigo, A shinigami fica fraca ao lutar contra o Hollow e então passa os poderes para Ichigo, acidentalmente ela passa todo o poder, não apenas a metade. Agora Ichigo ajudará Rukia a defender o mundo dos temidos Hollow, entre outros inimigos que encontraram pela frente com ajuda de novos amigos que encontrarão.

Onde baixar: Bleach

Um comentário:

  1. comentando!!
    Hê! Dos 3 eu prefiro Bleach! ^_~ Mesmo não sendo muito fã!
    Muito lindo o Fred no cursor =D
    Dá vontade de morder xD
    hehe
    bjs!

    ResponderExcluir

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates