domingo, 24 de maio de 2009

Animes que assisti part.4

  • Vampire Princess Miyu - (Princesa vampira Miyu) Miyu é uma caçadora de Shinmas os enviando para o lugar de onde veio junto com seu companheiro Larva e uma nova amiga humana com poderes místicos, uma bruxa. Na qual elas já se encontraram no passado e mantendo a paz no mundo. Apesar de no começo a "bruxa" não ter gostado muito de Miyu bebendo o sangue de pessoas inocentes, mas Miyu diz que não toma a vida deles, os da a imortalidade em troca. [frase filosófica, tive que colocar aqui].
Onde baixar: Vampire Princess Miyu

  • Makai senki disgaea - Flonne é uma anja com a missão dos céus enviada para matar o rei demónio, mas ele morreu antes dela lhe fazer algo, então acaba se envolvendo acidentalmente com o filho dele Lraharl que agora quer ser o rei, mas os outros demónios também e para isso é preciso de um papel... (esqueci o nome) que mostra que ele é o rei. Enquanto os dois enfrentavam monstros surge a serva dele Etna com os Prinns e os três e os Prinns juntos vão fazer de Larharl o rei, e Flonne fará com que ele saiba o que é amor, já que ele está sendo malvado.
Onde baixar: Makai senki disgaea

  • Clamp School Detectives - (Escola de detectives Clamp) três garotos decidiram fazer um grupo de detectives para trazer a felicidade as garotas resolvendo os mistérios que nelas se envolvem. Juntos vivem uma grande comédia principalmente com as fan girls correndo atrás deles ^-^
Onde baixar: Clamp school detectives (P.S: Ele não tem em anime, é um mangá mesmo)


  • Rozen Maiden - Jun é um garoto que não estuda e vive o dia todo em casa brincando no computador, comprando uns brinquedos e depois o devolvendo, então entre suas encomendas encontra uma caixa, e lá tinha uma boneca de Rozen Maiden, ele se tornou o servo dela, e agora que ela despertou está pronta para o jogo de Alice, o jogo onde as 7 bonecas de rozen maiden brigam entre si para quem consegui vencer todas, será a boneca perfeita, Alice e conhecerá seu criador Rozen, o pai.

Onde baixar: Rozen Maiden

  • Rosario+Vampire - (Rosario mais Vampira) Tsukene entra acidentalmente em uma escola estranha, sem ele saber era só para monstros, caminhando pela escola, acidentalmente Moka, uma garota aparentemente normal topa com o Tsukene, e revela a ele que é uma vampira. Tsuneke não acredita de primeira, depois que descobre que a escola é para monstros começa a morre de medo, mas já é tarde, é amigo da Moka e ele não quer se separar dela. Quando eles são atacados por um colega de classe, Tsukene acidentalmente tira o rosário do pescoço da Moka, e assim o verdadeiro poder dela é libertado, uma verdadeira Vampira e ela consegue acabar com o colega de classe. Tsukene parece está gostando dela, mas as confusões não param ai, Kurumu, a Subucus; Yukari, a bruxa e Mizore; a dama da neve começam a gostar de Tsukene também, o que ocorre um grande circulo amoroso com muita comédia.

Onde baixar: Rosario + Vampire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates