sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Animes que assisti parte. 06


Black Blood Brothers - (Irmãos de sangue negro). Conta a história de Jirou um antigo vampiro que perdeu o amor de sua vida: Alice. E agora tenta se vingar de Kasa. Mas para isso ele quer proteger seu irmão Kotaro das garras malvados dos vampiros do mal. Considerado um dos sangue negros mais poderoso luta contro mal dentro de uma cidade onde vampiros e humanos vivem em harmonia, para ajuda-los lá Mimiko-san e outros velhos e novos amigos o ajudaram com qualquer problema.
E o mistério de seu passado será revelado a todos que assistirem (bom proveito neste anime 8D )


Onde baixar: Black Blood Brothers.





Chobits - (Chobits) Em uma cidade onde todos humanos tinham persorcons (que são robôs que parecem reais que podem fazer tudo) um rapaz que veio do campo para esta cidade estudar não tinha dinheiro para comprar uma persorcon e seu sonho era ter uma, quando uma vez caminhando encontrou uma robô jogada no lixo, ele a achou linda e então a levou para casa, ligou-a e assim começou a chama-la de Chii, por ser sua única fala. Assim ele vai lhe ensinando a agir como uma moça com ajuda de seu vizinho que tem uma pequena persorcon e da sua gerente que contém um segredo. Mas acabou entrando no caminho do amor impossível.

Onde baixar: Chobits

Gravitation - (gravidade) um garoto chamado Shuichi têm uma banda chama Bad Luck, ele é fã de Sakano seu ídolo da música romântica. O seu empresário havia lhes arranjado um grande negocio para isso precisaria de uma música que com certeza faria muito sucesso, e Shuiichi também é o compositor das músicas, caminhando a noite, se encontra com um escritor chamado Yuki Eire que disse que sua música não era romântica e sim infantil. Shuichi ficou furioso com o loiro e decidiu encontra-lo para também humilha-lo, só que ambos acabaram tendo muitos problemas recheado de comédia e caminham juntos de mãos dadas na pasarela do amor (Quem disse que amor é só entre Homens X Mulheres?) Bem vindos ao mundo BL (Boys Love).

Onde baixar: Gravitation Shonen-ai (=P)



Loveless - (sem amor) Um menino perdeu o irmão que foi incendiado na escola, desde então um homem o vive seguindo dizendo que quer lhe servi. E o menino não aceita, até que o homem o salva e o menino vai descobrindo sobre o passado de seu irmão que este homem era alguém intimo dele. E os dois tem poderes juntos sendo o menino o sagrificio. E assim vivem uma aventura.

[Desculpem-me mas não lembro muito bem sobre este anime ele é bastante confuso e também nem curti muito não, hehe]

Onde baixar: Loveless Shonen-ai



Michiko to Hatchin - (Michiko e Hatchin) Michiko malandro é uma fugitiva de uma prisão bem perigosa. Então ela consegue fugir e voltar para o Brasil, lá está a procura da filha de um homem da qual ela foi apaixonada, e a encontra onde era maltratada pela família adotiva. Ela leva a menina chamada Hana com ela e as duas vão a procura de seu pai, Michiko começou chama-la de Hatchin, agora uma grande aventura começa pela bela cidade do Rio de Janeiro e entre outros lugares maravilhosos do Brasil (apesar de colocarem coisas nesse anime que não tem nada aver com o Brasil).

Onde baixar: Michiko to Hatchin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates