quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Higurashi no naku koro ni - Dear you


Eu percebi que é dificil achar a tradução da música Dear You (de Higurashi no naku koro ni), então achei no site: kiokunoumi!
Espero que curtam e agora com dois locais dela postada mais fácil de acharem-na


Dear You -Hope-


Tradução

Minhas orações não são cumpridas, sem importar quanto eu reze
A voz murmurante desaparece junto com a canção das cigarras

Quantas vezes eu fui rasgada e desfiada? Me pergunto
A esperança se tornou desespero? Me pergunto
Eu prometo ser mais forte da próxima vez
Então, agora, seguro minhas mãos

O sinal da abertura novamente; Danço a repetição, impotente
Uma história que compõe este mundo; o final é só para você

Continuarei rezando desfalecidamente
Simplesmente, simplesmente, “pela felicidade”

Mesmo que não hajam mais futuros restantes
Quero proteger as coisas preciosas até o final
Por isso, até mesmo o ato de desafiar Deus-
Cometerei pecados sem hesitar e incansavelmente

Mesmo sendo passageira como as cigarras no verão e sabendo que morrerei em breve
Eu quero rir a teu lado; por favor dê-me alegria

Vamos começar de novo
Certamente, poderei esperar um final feliz desta vez
E por favor, sorria ternamente todo o tempo
Até o momento final

Um video com a música:

Um comentário:

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates