sábado, 3 de outubro de 2009

Monstrinhos 03



Lilith - Ela era a primeira mulher de Adão, Deus fez o casal do mesmo pó. Por isto Lilith cansou de apenas ficar por baixo nas relações sexuais e disse a Adão: ‘‘Por que devo deitar-me embaixo de ti? Por que devo abrir-me sob teu corpo? Por que ser dominada por ti? Contudo, eu também fui feita de pó e por isso sou tua igual.’’. Assim ela saiu do Éden, pois Adão admitia isto, que um homem não poderia se "rebaixar". Então ele foi falar com Deus, que este enviou três anjos a procura de Lilith, e a encontraram no mar vermelho já se tornada em uma demônio. Considerada a primeira vampira, que depois dela ter relações sexuais com os homens humanos e depois de suga-lhe força vital também toma seu sangue. Casou-se com Samael (se preferir: Lúcifer), sendo seus filhos lilims, quando machos íncubos e quando femeas súcubos.
Fontes: Google (vários sites)


Mulher de Branco - Mulher de branco são espécies de fantasmas, que morrem de forma trágica, especialmente quando envolvem seu namorado, ou o marido ou simplesmente o homem de quem gosta. Se suicidando ou simplesmente sendo morta por eles.
Elas vagam perto de onde foram mortas para se vingar de homens que fizeram a mesma coisa que o seu para a ter levado a morte, assim o matando-os.

Fontes: Sobrenatural (Seriado)





Lobisomem - Quem não se lembra dos bons e velhos Lobisomens? kk! Há várias formas de mostra-los como surgiu, e eu não estudei muito sobre eles (eu não gosto muito deles, metamorfos não é muito comigo).
Mas vamos lá, qualquer cosia errada sobre eles me mandem um comentário.
Vou resumir aqui, porque é meio longa.
Diz algumas lendas que os lobisomens são quando uma família tem seis filhas e o sétimo é um homem (a lenda brasileira), outros foi porque haviam homens que queriam acabar com o Conde Drácula e assim fizeram um pacto com um demônio para se tornarem monstros que poderiam matar vampiros.
Entre outras coisas, mas há algumas lendas também que dizem que eles só podem se transformar em lobisomem as lua cheias, outros que só apenas a noite cair já se transforma nesta fera, porem outros, que os lobisomens assim como os vampiros evoluíram que se transformam quando querem e que talvez não são mais derrotados por prata, o que morrem apenas com o decorre de sua vida de aproximadamente 500 anos.
Foram criados para matar os vampiros, porem há alguns que não ligam para esta guerra e simplesmente ficam agindo como pessoas normais assim como as wiccas e alguns vampiros também.

Fontes: Meu pai.


Fadas: Dizem ser seres doces e gentis, que sempre estão para ajudar, fazendo serem as heroínas e as bruxas as malvadas. Certo? Certo! Que preconceito com as bruxas! Na verdade as bruxas são fadas malvadas, porem as Bruxas que todos conhecem são consideradas mais Wiccas (Apesar de ser uma das religiões da bruxaria, mas são assim mais conhecidas).
Mas há fadas boas, não vou mentir! São gentis e doces sim, porem elas usam a Natureza como seus elementos mantendo o equilibro, não ajudam humanos coisa nenhuma!
As fadas surgiram na França que encantaram várias crianças e até hoje são contadas belas estórias delas, assim surgindo os contos de fadas. Apesar disso, o novo desenho da Sininho de Perte Pan (ticker bell), fala sobre cada fada tem seu elemento para o bem da Natureza, e é assim mesmo, fadas do fogo, ar, terra e água.
As fadas da terra geralmente podem crescer e ficar na forma humana podendo concientizar alguns humanos sobre a natureza e ando entre eles.
As bruxas podem ser de qualquer elemento também, porém são más (não sei exactamente o termo "má" as referem: dominar o mundo, acabar com a bondade etc, pois apenas achei isto de referencia). Espero que tenham entendido um pouco.

Fontes: trabalho de escola que passaram sobre a França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates