domingo, 25 de outubro de 2009

Cathy vida monótoma...nem tantob assim...

Oi...
Nesses tempos fiquei sem o que escrever, não sei fazer templates e não encontrei nenhum de halloween que me agradasse.
Por isto vou fazer o que aconteceu comigo esta s
emana só pra passar o tempo, minha vida é bem monótona, mas é só pra dar umas "risadinhas" por coisas estranhas *não vai entender se não as
sistiu os animes Karin Ou leu o mangá* -.-

Deixe-me vê... nessa semana teve apenas a SAEC (Semana de arte, esporte e cultura) lá na escola, eu resumo pra "jogos" já que para mim não é muito interessante. Tudo ocorreu normalmente, eu fui mais fiquei brincando com meu amigo Matheus e ficamos tirando fotos dos nossos amigos Coutinho, Alan e Pedro
e ficamos brincando com os balões e também o Humberto fez um balão enorme que estamos loucos para estourar, mas ninguém conseguiu, nem mesmo a Anali (amiga no grupo também)
[O grupo é: Eu, Humberto, Alan, Coutinho, Matheus, Flávio, Anali e Pedro] *pequeno não?*
Tentaram tirar fotos minhas e eu não deixei, claro que ameacei Alan e não lembro se ameacei o Coutinho (tadinhos), ocorreu várias coisas engraçadas, mas prefiro nem dizer o que foi porque se alguns dos meus colegas lerem ficaram zangados ''^^.

Na quarta não teve nada, teve, mas não era obrigatoria a ir como nas outras.

Quinta eu só anotei e fui-embora, não estava com cabeça. Vim pro pc e baixei o mangá da Karin, o volume que não tinha no site no anime house -.-''. Teve uma página em que eu brinquei muito com o Ren:

KKKK Vampiro na campanha do: escove os dentes!! Essa eu rir muito. E postei no orkut.
Zoei muito com ele, rir, rir e etc XP *sou muito besta, uma criança feliz*
Mas a noite minha prima veio dormi aqui e assisti Rainha dos condenados (me viciei nas crônicas vampirescas de Ann
e Rice). Acabei que nessa noite tendo um sonho meio estranho.
Era um sonho de séculos passados, em que eu estava com um vestido verde lindo, lindo
E que estava com os cabelos bem cacheados, parecia boneca de porcelana (O que é muito estranho, pois sou feia que dói ''^^).
Estava indo pro casamento obrigatoria quando uma limusine (o que só existe nos tempos de hojes ou apenas em décadas atrás) apareceu na minha frente.
Assim... Acordei.

Isso foi me estranho,
minha sexta-feira foi normal. Mas novamente a noite as assombrações: Um morcego entrou em casa e minha mãe morreu de medo, eu rir. E pensei: É o morcego do Ren, a vingança dele por eu ter brincado com ele haha.
A não ser pela noite em que coisas estranhas aconteceramMas tive um sonho novamente:
Desta vez, eu estava com minha prima no cinema, e fomos vê um filme que eu estava fazendo (eu era atriz).
Apareceu o Diogo Vilela O.o gritando com um cara lá e tinha mais vários grupos de adulto, nesse filme eu era uma criancinha pequena. Eles estavam brigando por algo que não lembro, sei se quando fui para fora vi uma menina loira um pouco rechonchuda, com bochechas coradas brincando com pequenos pratos rosas de brinquedo. Eu achei interessante o que ela fazia com eles, jogava eles para o alto e com uma especie de peneira que os garimpeiros usam para buscar ouro ela fazia os pratinhos cairem lá e formarem várias coisas.
No dia seguinte Eu estava com os pratinhos para mostra-la que também sabia brincar, mas acabei me desastrando e derrubei alguns pratinhos. Ela riu e disse que eu não tinha talento para tal coisa, foi quando um menino (que era parecido com meu colega Antônio Victor [9ºB] ) '-' apareceu e disse para me deixar em paz que eu poderia brincar do que eu quisesse a vontade. E depois ele falou algo para a garota loira que não lembro e foram até uma porta grande (Avisando: nós estávamos em um orfanato totalmente suspeito feito de tijolos amarelados tipo aquelas que você vê nas casas de praia de fortaleza-Ceará). De repente adultos começaram a surgir e sentaram-se em cadeiras de plásticos brancas, pareciam surgi do nada, mas então fui até meus "amigos" e quando ele foi abrir a porta... Eu acordei!

Agora estou no domingo e nada de anormal.
Estou apenas com um pequeno problema, nessa semana esqueçi de dizer ao meus pais que tenho prova, mas estudei desde quinta aos poucos, claro. Espero tirar notas boas para não me dar mal e eles bringarem comigo e espero que meus colegas colaborem em nada falar nada de prova nessa semana ''^^. Talvez eu fique sem pc, porque acho que vou ficar estudando (tentando pelo menos estudar escondida).

Fiquei muito tempo sem postar, mas acabei postando muitaaa coisa...
Pois é, até mais bye bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates