segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Meu feriado chatinho

Povo de Towsville, acabei de chegar da chata da minha viajem a morro branco.


Sim, sim foi bastante chata, como eu e meus amigos zoamos, tive bastante momentos emos. Cheguei lá, normal fui pro note book escrever meu livro I Love an incubus. Nada interessante, as mesmas coisas que faço em casa. Daí no dia seguinte fiquei rodando a casa de um lado para outro esperando meu amigo Alan ligar, pra dizer em que lugar fiquei na classificação da turma no terceiro bimestre. Eu liguei pra ele pra saber o resto da mensagem que tava imcompleta: “Cathy vc ficou em 5? Lugar na nossa sala eu fiquei em física, t? enviando torpedo pela net pq t” e assim acaba a mensagem, como sou curiosa queria saber o que era e fiquei zoando com minha prima imaginando: telefone deu problema. E não sei mais o que tudo com telefone. Daí então liguei pra ele com o celular da minha mãe, mas esqueci de perguntar o resto da mensagem e apenas gritei e zoei com ele no MSN dizendo que fiquei em 5º, feliz etc.

A noite, tardizinha eu, meu pai e minha prima fomos na cidade, Beberibe só caminhar, não teve muita coisa, só comi um sorvete e pizza com eles. Depois voltamos.

Daí depois tudo voltou ao normal, o que minha memória é péssima pra lembra. Só sei que falei pra minha vó que fiquei em quinto. E a noite eu dormi no quarto com minha avó e prima. Daí a vó tava fechando as janelas, eu disse que não tinha como uma arma passar pelas brechas e minha prima falou:

- Tem sim, da até faca.

Mas antes que ela completasse a frase avó fechou a luz e ela ficou falando sozinha e nós duas rimos dela. Depois brincamos pro sono chegar, mas acordei umas três vezes a noite pra ir no banheiro. Acordei tarde no dia seguinte, naquele dia anterior eu tinha acordado 07 da manhã. Neste acho que as 10. E assim eu tava louca pra ir pra casa e minha prima insistia em assistir higurashi, foi a única coisa que fizemos naquela viajem, e claro eu escrevi um pouco do meu livro: I Love na incubus e minha prima leu e gostou. Só teve confusão lá porque minha vó mega religiosa descobriu que o menino principal era um demônio. Mas nem liguei problema dela, eu sou assim e não me importo de morre assim com demônio ou sem demônio. Só quero ser feliz ( o que em casa pouco tenho, meus amigos são a única coisa que ainda me mantem viva e também pelo cara de mudado a formula do mentos).

No ultimo dia, arrumando as coisas pra ir embora, o meu amigo Flávio ligou perguntando se eu e os meus colegas saímos naquele dia eu disse que tava voltando de viajem agora e que não marcamos nada (apesar de eu tar numa voz seria, estava pulando de alegria por dentro por alguns amigos meus se lembrarem d mim, deu vontade de sair dali corre abraçar Flávio e Alan). Fomos embora eu ansiosa pra vê se alguém estava on no MSN. Cheguei em casa, fui pro PC vi Lea online e ficamos conversandu, que bom alguém legal online! Depois entrou a Bela (te adolo d+), depos Bruno (meu mangaká) e depois o Alan (que não completou a mensagem ainda, acho que foi porque o celular dele estava sem créditos).

E estou conversando com eles ainda nesse momento (aproximadamente 22:24).

E decidi postar aqui já que estou sem o que postar, minha vida monotoma e chatinha, mas tudo bem, fazer o que né?

Vou vê se arranjo coisa mias interessante pra postar no bloguinho que ta criando teia de aranha (vou vê se procuro um templato estilo halloween com teias de aranha kkk, vai ser a cara do blog) bye bye espero que consigam lê com esta letra.


Um comentário:

  1. Nhaaaa também te adoro amiga!
    5º lugar?? EH isso aêee!!! Sabia que vc é um genio!! xD
    Ficou muito boa a postagem! HUahauh o sorvete é quase o protagonista da sua vida! Sempre ele aparece! Até nas postagens dos blogs!
    o/
    Opa, quero ver o blog comemorando o halloween! Vai ficar show *0*

    ResponderExcluir

Comentem felizes

Comentem e deixem uma criança felix lol [agradeço]

música

Discover the playlist CathyVampira with

Blogger templates